sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Mensagem

Já muitos estão, há mais ou menos três meses, recebendo mensagens minhas de motivação, fé e de esperança. Outros tantos acham que eu deveria publicá-las no intuito de expandir o público. Para estes confesso que é um plano secundário para mim, pois não sei quantas pessoas eu iria atingir nem poderia saber como as palavras ditas iriam influenciar aos leitores.

Aqui, pelo menos posso direcionar as minhas reflexões com mais proximidade e diante das necessidades de cada dia – a mensagem torna-se mais viva, pois é de imediato a reação do meu ato.

Pouco importa se este ou aquele vai copiar, se vão ou não dar crédito aos meus poemas – isto, para mim, pouco me interessa – eu não vivo de fazer poesias nem sou mesquinho a ponto de impedir que todos as leiam e isso tudo gratuitamente – não recebi, não recebo nem pretendo receber imediatamente nada.

A minha fonte de inspiração vem das PALAVRAS contidas na BÍBLIA – é de lá que busco respostas e o significado para a vida –, portanto, caros leitores, a melhor forma de adquirir as virtudes espalhadas nas minhas mensagens é lendo sem preconceitos os ensinamentos bíblicos.
Diante desta minha posição, eu de modo escancarado afirmo por “a” mais “b” que o meu único interesse é de provocar nos leitores uma reflexão sobre a vida e nada mais. Se um dia não puder mais por algum motivo enviar os meus textos, podem crer que haverá outros que vão prosseguir ou até melhorar a forma de expandir o amor, a paz e a verdade enviada por Jesus.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Mario,bom,sou a Erika Ikeda,acabei de deixar um recado p/ vc no perfil do Orkut.
Li suas poesias agora pouco.Meu espirito ficou em paz.Obrigada tah!Voh vir sempre aki qndo precisar confortar meu coração!^_~