sábado, 11 de novembro de 2006

Eu, Mario Hiroshi Ishihara, advogado, atuante em todas as áreas do direito, 40 anos, tive poliomielite sete meses ao nascer e vivi a maior parte do tempo enfurnado num hospital só para passar o tempo. Mas, enfim, eu era analfabeto até os meus 17 anos porque naquele hospital que fiquei não tinha uma estrutura para que os pacientes pudessem ter o mínimo de estudo possível.

Eu poderia ser revoltado, alienado, rude, arrogante, presunçoso, egocêntrico, mal-humorado etc.

Mas não, quem me conhece realmente sabe que não sou assim. Lutei com muita dificuldade para superar mil barreiras e conquistar mil objetivos. Entretanto, não sou melhor do que ninguém, apenas acredito que o melhor das coisas é ter certeza que podemos nos apoiar no amor e não no ódio; podemos acreditar na vida, mesmo que ela nos derrube muitas vezes; ser solidários sem esperar receber nada em troca.

Logo, só queria deixar um recado a vocês que lêem este texto que seja qual for a sua dificuldade, esta não é páreo quando queremos o nosso espaço com muita fé em Deus.

Nenhum comentário: